quinta-feira, 19 de julho de 2012

I wish-4° capitulo-skate


LIAM P.O.V
hoje eu fui almoça lá com a seunome,pra fazer companhia á ela,e ela falo que ia se troca e colo uma ropa bem calorosa,só que eu vi que ela tava se cortando os pulços,sla mas quando eu vi aquilo me doeu,ver ela que eu considero uma das minhas melhores amigas se cortando me deixa mal,e eu fiz ela prometer que nunca mais ia fazer aquilo de novo,ela prometeu,mas nao tenho tanta certeza que ela vai cumprir,a seunome é bem esquentada bom mas a gente termino de almoça e a Julinha veio lá e começo a faze algazarra como sempre ela faz
Julia:vamo anda de skate?
vc:vamoooooo
Liam:ce sabe anda de skate?
vc:Sei,tem algum problema com isso?
Liam:nao,nenhum
Julia:mas e ae vamos?daí eu chamo o resto do povo pra i junto,que tal?
vc e Liam:fexado
vc:Eu só vo me troca e ja desso
Liam:E eu vo pra casa me arruma tbm
Julia:E eu vo la em cima com a seunome
vc e Julia:tchau Liam
Liam:tchau princesas
eu fui pra casa me trocar

VOCÊ P.O.V
bom a Julinha veio aqui e convido a gente pra i anda de skate a gente aceito o Liam foi pra casa dele e a gente subiu lá pro meu quarto que eu ia me troca
Julia:aah o Liam é um fofo
vc:Eu tbm acho-falei enquanto eu escolia a roupa-
Julia:sla,mas ele ser muito fofo com as garotas,com todo mundo
vc:ACHEEEEEI-gritei-
Julia:acho o q?
vc:A roupa-a gente riu-
eu peguei e me vesti essa roupa:
Julia:ta gatenha hein
vc:vlw,agora vamos?
Julia:aham
vc:quem mais vai?
Julinha:todos que vieram aqui de manha
vc:aah tah
a gente chego bem ligeirinho lá e eu fui da oi pra todo mundo,só que eu percebi que o Zayn e o Harry nao paravam de olhar pra minhas coxas,mas eu deixei quieto


Um comentário: