terça-feira, 17 de julho de 2012

I wish-3° capitulo-PROMETE?

                  
                                                          ZAYN P.O.V
quando eu fiquei sabendo que pais de seunome tinham morrido,eu me coloquei no lugar dela e eu acabei chorando,e resolvi fala com todo mundo pra i na casa dela amanha antes da escola eles aceitaram e gente foi lá,mas ela tava muuuito linda com aquela jaqueta,aquela blusa,tudo nela tava lindo,aaah Zayn para de pensa assim vc gosta da Luiza entendeu bem???da Luiza
e fomos pra aula,só que aquela garota é muuito corajosa pra bate na Megan e na Natanielly,só pode,mas tbm aquelas garotas pedem pra apanha mesmo,ela ia faze coisa pior se nao tivesse batido pra gente i pra sala,a aula passo mega rapido e bateu pra gente i pra casa,e eu vi a seunome indo lá fala com o Bruno,estranho ele nunca fala com garotas desconhecidas,bom mas deixei quieto e fui pra casa junto da Luiza,do Niall,do Harry,da Jenifer,Loueh e a Luana,só o Liam,a Julia e a seunome vão pelo outro lado

                                                   HARRY P.O.V
Quando a seunome veio estuda lá,eu ja me interecei nela,por ela ser muito linda e hj a gente foi na casa dela
ela tava muito linda com aquela roupa,mas na falei nada pra nao deixar a garota sem graça e fomos pra escola,e fomos pra sala de aula,passo bem rapidinho pra gente i pra casa e eu vi a seunome indo fala com o Bruno,a minha vontade era de i lá soca a cara dele quando ele deu um beijo na buxexa dela,mas me controlei

                                                         VOCÊ P.O.V
A gente foi pra casa,e o Liam ia alomça lá comigo por conta dele ta sozinho e eu tbm,quando a gente chego eu mandei ele espera lá em baixo e eu subi pra tira aquela roupa,pq eu nao aguentava mais de tanto calor e coloquei essa roupa:e desci e mesmo vi o Liam atirado no sofá vendo tv que me fez rir
Liam:do q q vc ta rindo?
vc:é q vc ta completamente atirado no meu sofá-a gente riu-
Liam:qué ajuda pra fazer o almoço?
vc:LÓÓÓÓGICO(lembrando da Julinha)-e gente foi la pra cozinha-
eu me espixei pra pega,a jarra que tava nos coiso lá e o Liam grito
Liam:OQ Q SIGNIFICA ISSO MOCINHA?-analisando os meus pulços-
PENSAMENTO ON
PQP ele viu e agora???nao da mais pra esconde,o q q eu vo fala
PENSAMENTO OFF
Liam:quando que vc fez isso?
vc:ontem
Liam:que horas?
vc:na hora do banho
Liam:pensa comigo,vc podia ter se matado,sangro muito?
vc:éh um poko
Liam:não adianta faze isso,isso nao vai adianta nada floor
vc:eu sei mas é q...
Liam:mas é q nada,me promete um coisa-fiz sinal com a cabeça de sim-nao se corta mais,linda
vc:...
Liam:me promete-olho bem fundo nos meus olhos-
vc:tah eu prometo
Liam:axo bom mesmo,agora vamos continuar o almoço
vc:Ta bom papai
Liam:é que eu só quero o melhor pra vc filha-a gente riu-
vc:de boa,tu ta parecendo mesmo o meu pai-desceu uma lágrima do meu olho-
Liam:nao chora tah,tudo vai passa
vc:em pensar que a última que eu disse pra ele foi:eu te odeio
Liam:mas pq vc disse isso?
vc:é que eu e ele nunca nos demos bem sakas?
Liam:sim sim,compreendo
vc:mas vamos continuar
a gente termino de amloça e ele me ajudo a lavar a louça e depois a Julia veio lá em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário