segunda-feira, 16 de julho de 2012

I wish-2° capitulo-Orfã


eu cheguei e vi que nao tinha ngm em casa,eu estranhei e logo em seguida me ligaram
LIGAÇÃO ON
xxxx:alo,eu poderia falar com a seunomecompleto?
vc:é ela
xxxxx:entao aqui quem fala é Carlor do corpo debombeiros,infelismente os seus pais morreram
vc:OS MEU PAIS O Q????????-eu gritei tao alto que o Liam veio ver o que tava acontecendo-nao nao nao,isso nao pode ter acontecido
Carlos:desculpe floor,mas o carro desceu lareira a baixo e pegou fogo e nao conseguimos salvar eles
vc:mas sobro alguma coisa deles?
Carlos:nao-eu tava me desabando de tanto chorar-
vc:Ta mto obrigado
LIGAÇÃO OFF
Liam:pq vc gritou daquele jeito?-eu o abraçei muito forte e ele correspondeu-
vc:é q...
Liam:é q
vc:osmeuspaismorreram-eu falei bem rapido
Liam:sdjweofeofervo oq?
vc:os meu pais morreram-eu tava soluçando-
Liam:ooh me desculpe
vc:foi nada Liam,mas o q q eu vo faze agora,nao tenho pais,meus parentes tão tudo lá no Brasil e eu nao volto pra lá mas nem a PAU
Liam:eu nao sei o q dize,ou melhor nao sei como ajudar-a Julia entro e md abraço-
Julia:eu ouvi tudo,isso é verdade?
vc:sim-era eu e ela chorando-
Julia:calma,vai ficar tudo bem tah?confia em mim
vc:tah-eu fui pra cozinha-
Liam:onde vc ta indo?
vc:come alguma coisa,to com fome
Julia:eu tbm
Liam:somos 3
a gente comeu umas coisas lá e depois eu pedi pra Julia
vc:oh Julia,onde que tao seus pais
Julia:entao...é que assim...
vc:desembuxa garota
Julia:eles morreram
vc:olha estamos kits
Liam:aah eu me sinto mal por vcs
vc:pq?
Liam:é que vcs sem pai e sem mae e eu aqui com os dois
Julia:nao precisa se senti mal
vc:só promete uma coisa pra mim?
Liam:oq?
vc:dá valor ao seus pais enquanto que vc tem okay
Liam:okay-ele me abraço de lado-
Julia:bom eu vo pra casa toma um banho
Liam:eu tbm to indo pra casa
vc:Tchau gente bonita
eles:tchau
eu subi chorando muuito e fui tomar um banho,a minha vontade agora era de me mata
daí eu lembrei de quando a minha avó morreu eu peguei um navalha e começei a me cortar
e é isso que eu vo faze agr,peguei aquela navalha e fui pro banheiro e começei a me corta
isso doia muito mas eu nao parava,depois de um tempo paro de sangra eu saí dela e coloquei essa roupa:e fui tenta dormi pq já era 22:00 mas eu nao conseguia,passei a noite em claro chorando no outro dai eu levantei tomei um banho bem relaxante saí e coloquei essa roupa:eu sei que essa roupa é meia tragica,mas quando eu to triste eu uso esse tipo de roupa,passei um pó pra nao da aquela impressao de te chorado a noite inteira e bateram na porta eu fui abri era todo o povo tinha até gente que eu nao conhecia mas sabia que estudavam na escola,todos eles me abraçaram
Luiza:bela roupa
Harry:Luiza,essa nao é a hora de fazer gracinhas
PENSAMENTO ON
que ser esse guri mel dels
PENSAMENTO OFF
Zayn:ficamos sabendo da triste noticia e viemos fazer uma visitinha antes de i pra escola
Nathaly:eu aposto que vc deve de ta se perguntando que  ser eles neh?-disse apontando pra uns minoh nada feio-
vc:isso mesmo
Jenifer:entao esses sao nossos amigos Harry,Louis e Niall
vc:ooi
Zayn:entao vamos?
todos:vamos
a gente,a gente nada eles foram fazendo folia mas eu nao coseguia faze folia com eles entao eu me fexei e fui o caminho inteiro calada e eles perceberam isso e ficaram mais calmos,aquela garotas de ontem que eu nao fui com a cara vieram até mim e começaram a fala um monte de coisa
xxxx1:coitadinha,perdeu os papais foi?
xxxx2:sua idiota,o q veio faazer aqui?,volta pro Brasil
xxxx3:ceis nao tao vendo ela ta ficando nervosinha-eu tava com a cara vermelha-
xxxx1:oooh orfazinha nao fica tristinha-nesse momento eu fiquei com muita raiva e parti pra cima dela e dei um soco na cara dela que fez com que ela caísse-
xxxxx2:nao bate na minha amiga
vc:quem é vc pra me mandar garota petulante
xxxxxx2:calma orfa nao fica brabinha-bati nela tbm-
vc:vejo que sobro uma,ce quer apanha tbm ou vai cala a boca e fica olhando-ela fico quieta e todos tava la me olhando com cara de o.O-
Zayn:o q foi aquilo?
vc:aquilo nao foi nada,mas da proxima eu faço muito pior
Jenifer:calma
Julia:é isso ae seunome toca aqui-fizemos um toquezinho bem estranho-
bateu pra gente subi e noix subiu e a aula passo voando,e no final da aula eu lembrei que eu falei pra Talita que eu ia fala com o Bruno,e foi isso que eu fiz
vcooi vc é o Bruno certo?
Bruno:certo
vc:entao,é que uma amiga minha gosta de ti e eu pensei que a gente poia ser amigos sla
Bruno:claro pq nao?
vc:entao ta,otro dia a gente se fala,bjo
Bruno:pera ae-ele me puxo e me deu um beijo na buxexa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário