segunda-feira, 16 de julho de 2012

I wish-1° capitulo-Piloto

                                               
                     
                                                                 VOCÊ P.O.V
acordei com a minha mãe me chamando pra i pra escola
vc:mãe eu tenho mesmo que i?
suamae:tem sim mocinha,é o 1° dia de aula
vc:por isso mesmo,eu nao conheço ninguem,e vc sabe que eu nao faço amigos tao facil
suamae:quem que é a garota que fala com todo mundo possivel
vc:aff
suamae:levanta agora,se nao eu chamo o seu pai-disse saindo do meu quarto-
eu levantei fui direto pro banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa:eu sei em Londres é frio mas eu nao tenho problema com isso so bem calorosa,desci e peguei um maçã e fui pro carro a minha mae me esperava lá
vc:mãe eu tenho mesmo que i?
suamae:tem sim,agora coloque o cinto de segurança
eu liguei o radio e nao tava passando merda nenhuma de musica boa entao eu desliguei,nao demoro muito pra chegarmos lá a gente chego e eu nao queria sai do carro
vc:mae,eu nao vo lá
suamae:vc vai sim,olha que eu ligo pro seu pai e ele resolve de outro jeito(eu morria de medo do meu pai)
vc:Taaah eu to indo-saí do carro e abanei pra minha mae-
eu tava indo e umas garotas ficaram me encarando,eu ja nao fui muito com a cara delas
me sentei em um banquinho lá e uma garota loira mais puxado pro castanho tava vindo em minha direcao com mais 4 garotas e ela parou na minha frente
xxxx:prazer sou Luiza
vc:eu sou seunome,e o prazer é todo meu
Luiza:Essas sao as minhas amigas Jenifer,Julia,Nathaly e Luana
vc:prazer meninas
meninas:prazer
Luiza:novata?
Jenifer:nao nao,ela tava todo o tempo aqui só que ela tem poder de invisibilidade,vc nao sabia?
a gente riu
Julia:mae e ae veio de onde?
vc:Brasil-um menino moreno muito bonito pulo nas costas da Julia-
xxxx:quem veio do Brasil?
Julia:a seunome
xxxxx:Quem ser essa pessoa?
vc:eu \o/
xxxx:prazer sou Zayn-apertou a minha mao-
vc:sou seunome-retribui o aperto
Nathaly:vc sabe de que sala vc vai ficar?
vc:neeem,a sala ta nesse papel-ela pego da minha mão-
Nathaly:EBAAAAAAAA-ela grito e fez com que os outros olhassem pra gente-
vc:o q q foi?
Nathaly:vc é da nossa sala
Julia:aeeeeeeeeeeeeeeeee
Jenifer:YEAH
Luiza:Ebaaa
Zayn:uhul
vc:tudo isso é felicidade?
Julia:Sim-tavam chamando o Zayn-
Zayn:eu vo lá com o Liam,bjoo meninas,aah e foi ótimo te conhecer seunome
vc:igualmente
Julia:vc nao quer me doar a sua blusa nao?
vc:naaaaaaaaaaaaaaao-ela ia fala alguma coisa,mas daí bateu pra noix i pra aula-
a gente foi pra lá e eu sentei ná última classe na parede da janela,a Julia sento na minha frente,do meu lado sentou o Zayn,na frente do Zayn sento a Luiza,na frente da Luiza sento a Jenifer e na frente da Julia sento a Nathaly
logo depois a professora entro na sala e falo
Professora:entao alunos,temos uma aluna nova e queremos que ela se apresente a turma seunome levante-se por favor-eu me levantei-de onde vc veio?
vc:Brasil
Minoh:ta aí o por que de tanta beleza
Professora:senhor Payne fique quieto,seunome pode se sentar-eu me sentei-alunos hj a gente tem os 4 periodos de portugues e noix vamos fazer duplas-todo mundo se animou-mas pra acabar com a felicidade de vcs eu vou escolher as duplas.Nathaly e e Lucas,Luiza e Zayn,Jenifer e Julia,seunome e Talita
ela falo os outros nomes lá só que eu nao sabia quem era essa tal de Talita entao eu perguntei pro Zayn
vc:ooh Zayn quem ser essa tal de Talita?
Zayn:é aquela lá óh-ele apontou e eu fui até ela-
vc:deve ser a Talita certo?
Talita:certo,tu junta a tua classe aqui ou eu vou lá?
vc:Como vc achar melhor
Talita:Eu vou lá com vc-ela pego a classe e junto com a minha-
eu percebi que ela bem sem jeito pra falar com as pessoas,e que ela nao se arrumava direito,mas eu ia muda isso nela
a gente fez uma parte do trabalho e eu percebi que ela tava olhando pra um garoto
vc:ei,vc gosta dele?
Talita:gosto,só que ele nem fala comigo
vc:como que é o nome dele?
Talita:Bruno
vc:amanha eu falo com ele
Talita:o q vc vai falar com ele?nao vai dizer que eu gosto dele neh?
vc:naao sua boba,eu vo meio que assim,virar amiga dele e o resto deixa comigo
Talita:ta bom
a gente continuo bateu pra i pro intervalo e logo depois pra gente i embora e a Julia me puxo
Julia:por que vc vai?
vc:por ali-apontei-
Julia:entao vamos juntas
vc:só noix duas?
Julia:nao,o Liam vem junto com a gente
vc:quem é Liam?-pularam nas minhas costas-
xxxx:eu so o Liam
vc:aah tu é o senhor Payne
Liam:aham,prazer vc é quem?
vc:Seunome
Liam:aah vc é a garota que o Zayn tava falando
vc:eu sou?
Julia:ela é?
Liam:éh
a gente foi pra casa fazendo muuuita bagunça e noix chegamos na frente da minha casa
Liam:entao onde vc mora?
vc:Aqui-apontei-
Julia:eu moro ali-apontou pra casa,q fica na frente da minha casa-
Liam:e eu moro naquela ali-apontou pra cada do lado da minhas-
Julia:ebaaa somos vizinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário